quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dream House

Peguei esse filme porque gostei da foto de capa! Tinha uma certa antipatia pelo Daniel Craig desde a época que ele virou o 007, achei o dele mais sem graça de todos, mas tenho assistido outras atuações desse ator, como por exemplo essa, onde minha antipatia tem diminuído e tenho gostado das interpretações.

Um filme de suspense com uma reviravolta enorme no meio. Senti uma certa agonia e fiquei meio confusa do que é fato ou não em algumas partes. É o típico filme que você não pode falar muito senão acaba entregando o ouro, mas eu recomendo!

Daniel Craig faz um escritor que vai morar em uma casa de uma pequena cidade com sua família, e descobre que houve o assassinato de uma família dentro dela. Começa assim o suspense que envolve a sua vizinha e a relação que ela teve com as mortes dessa família.

Confiram sem medo!


Beijos,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário